30 setembro, 2006
28 setembro, 2006
Cavaco
Hoje ficamos a saber como o Presidente da República conseguiu chegar a Espanha. Utilizou para o efeito um PDA com software de navegação português e ofereceu-o ao Rei Juan Carlos. Agora pode ser que, com um bocadinho de sorte, se perca e não consiga regressar.
25 setembro, 2006
24 setembro, 2006
"28% dos portugueses preferia ser espanhol"
Espanha, aquele país culturalmente tão distinto do nosso. Espanha, aquele país que, por tão longínquo que está, se torna impossível de alcançar. Espanha, aquele país que barra, com as suas bem demarcadas fronteiras e guardas fronteiriços, a entrada aos poucos portugueses que conseguem lá chegar. Quantos portugueses foram enganados por máfias lusas infiltradas em Espanha que, a troco de milhares de Euros prometem um bom trabalho e o "visto" para Espanha, aquele país...
Aos 28%: Quantos bilhetes de ida querem que vos compre?
22 setembro, 2006
Dia "sem" carros
Neste dia Europeu sem carros, eis que surge mais uma "boa" razão para os Portugueses deixarem o seu carro em casa:
«Um em cada sete assaltos a carros é "carjacking"»
«Um em cada sete assaltos a carros é "carjacking"»
19 setembro, 2006
16 setembro, 2006
Boa Mike...
"Vaticano: Bento XVI não teve intenção de ofender crentes muçulmanos". Então porque não o mantêm calado? Calado pode ser que consiga não ofender, não? Ele pode manter-se calado... ser "Papa Bronco" é como ser "Miss Universo", não precisamos saber o que vai naquela cabeça!
14 setembro, 2006
Não sou...
... "anti-Americano". Sou "anti-Bush" e "anti-Amiguinhos dele". Razões? Estão à vista, só não as vê quem não quer. Por isso tudo, vou deixar de comentar (se me conseguir conter :) ) passando apenas a assinalar como "mais uma" as noticias que, por si só, nem precisam de ser comentadas. Como por exemplo esta.
Duas palavras
"Im pressionante"! A ser confirmado, como é possível todos os 27 suspeitos serem tão facilmente ilibados! Como vai ser agora? Vamos todos fingir que não se passou nada e fazer de conta que todos são inocentes? Vamos ter também a oportunidade de ser corruptos e seguidamente ilibados, como se nada tivesse acontecido?
06 setembro, 2006
O quê?
Não pode ser! Quer dizer que um país humano e democrático, torturava prisioneiros? Nos dias de hoje? No século vinte e um? Não pode ser, recuso-me a acreditar em tal história! Só pode ser "terrorismo jornalístico"!
04 setembro, 2006
Fogos e mais fogos :-/
Gostava de ver um estudo sobre fogos e futebol... tenho a sensação que a quantidade de fogos diminui em "dias de bola"... fiquei com a sensação que os fogos pararam no mês do Euro 2004 e do Mundial de 2006... pode ser apenas uma sensação por causa da grande cobertura dos média ao futebol, mas se houvesse uma relação directa, a solução para os fogos era simples... Mundiais e Europeus todos os anos durante a época dos fogos...