24 maio, 2007

Aleluia!



passo a explicar... como os desertos não servem para nada, alagamos toda a margem sul do rio Tejo, deixando o Algarve intacto para os turistas. Com esta medida acabamos com diversos problemas da região: acabamos com a desertificação populacional na área (para quê gastar dinheiro em investimentos na margem sul, para fixar pessoas?); acabamos com as polémicas ainda existentes sobre a barragem do Alqueva (a barragem vai ficar submersa); acabamos com as polémicas de localização de aterros e aeroportos na zona; aumentamos a área costeira portuguesa, bem como as zonas de pescas; ganhamos mais umas quantas bandeiras azuis (com o aumento de praias); acabamos com as filas para as praias da Costa de Caparica; lixamos os gajos da lusoponte porque, se não há pontes, não há portagens; aliviamos os problemas, em relação ao terrorismo, deste outro grande pensador (Almeida Santos) pois lixamos os terroristas tirando as pontes antes deles as atacarem. Ao mesmo tempo rezamos em Fátima para que não se lembrem que há outras pontes no país...; aumentamos a área do Oceano Atlântico para compensar a subida de água resultante do aquecimento global; aumentamos a precipitação a norte do Tejo (resultado do aumento de evaporação de água no ex-Alentejo); alagamos Olivença e acabamos com este diferendo histórico com Espanha; acaba-se com o problema da ligação Lisboa-Madrid por TGV e criamos uma ligação Porto-Madrid; acaba-se com a "invasão espanhola" do Sul português; etc. e tal (esta é a razão mais importante... o "etc. e tal").

Para este plano ir em frente, basta tirar o "ti Chico" e a "ti Maria" do "monti"... assim de repente não me estou a lembrar de mais ninguém que viva na margem sul...

Isto é visão para o futuro! Isto é progresso! Felizmente que temos grandes pensadores à frente dos destinos do nosso País!

23 maio, 2007

Pedido desesperado...

... às operadoras móveis nacionais...
Por favor... retirem a funcionalidade de ouvir mp3 em alta-voz, nos telemóveis que vendem!
Pela nossa saúde mental, lembrem-se da moda dos pais-natal, do tunning, das bandeirinhas nos carros, etc. E acabem com a nova moda de ouvir, em alta-voz e com um som esganiçado, kuduro, "teenage garbage"(entenda-se boy's band's, girl's band's e artistas com o mesmo estilo que actuam a solo), Micaela, Ana Malhoa, kizomba, dance, etc. nas ruas, transportes públicos, cafés, etc.!!!!
POR FAVORRRRRR!!!! Lembrem-se que, nós tugas, não somos normais e que conseguimos abimbalhar as coisas mais difíceis de imaginar!

01 maio, 2007

«Eu vi "à luiz"»


Uns selos para a boca não dariam melhor resultado?
Arghhh... penso que preciso de uma pulseira destas...

ps- Gostos das regras, especialmente da ultima parte da 3ª.